quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Veja os documentos! Prefeito Laércio Arruda, veta projeto de lei de iniciativa da Mesa Diretora âmara que aumenta salários de prefeito, vice-prefeito e secretários




O projeto de Lei 0028/2020, é uma iniciativa da Mesa Diretora da Câmara, que tem os vereadores Ananias Bezerra, Cícero Amaro e Thiago Sá e foi vetado pelo prefeito Laércio Arruda, que entendeu que o aumento dos salários de prefeito, vice-prefeito e secretários municipais, para o período de 2021 a 2024, é contrário ao interesse da população, uma vez que o momento é de dificuldade econômica e financeira, que aumentou ainda mais em razão da pandemia do coronavírus.

A decisão do prefeito Laércio Arruda, em vetar o projeto, é plenamente apoiada pela população de Lago da Pedra, que na sua maioria se manifestou nas redes sociais sendo desfavorável ao aumento.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!