quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Salários atrasados gera indignação de servidores efetivos da Prefeitura de Lago da Pedra



Os profissionais da área da educação na cidade de Lago da Pedra, incluindo  os concursados, estão indignados. Eles estão com salários atrasados.

O Blog foi procurado por um grupo de professores, que pediram que a insatisfação fosse externada.

De acordo com uma professora, de 54  anos de idade, que não quis se identificar, o atraso prejudicou muito sua vida. Ela afirma que as contas atrasaram e não sabe como resolver as pendências.

Segundo uma outra professora que também está sem o pagamento e não quis se identificar, os gastos de sua casa estão sendo pagos só com o dinheiro do seu esposo, e uma quantia que conseguiu emprestada. "Pedimos providências para que veja alguma solução para esse atraso. Nem a prefeita Maura Jorge e nem a secretária de Educação se manifestam, não dizem nada. Precisamos do nosso salário porque é nosso direito", comentou.

De acordo com um professor, os profissionais já pensam em ingressar com uma ação contra a Prefeitura, recorrendo à Justiça que determine a regularização imediata de todos os valores dos servidores.

“Chega, a prefeita está brincando com a nossa cara. É preciso ir à Justiça, só pode, para que seja cobrado  o que é nosso de direito”, destacou o professor.

O sindicato dos profissionais ainda não se manifestou sobre quais medidas estão sendo adotadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!