domingo, 2 de maio de 2021

Falta d'água gera protesto de moradores em Lagoa Grande do Maranhão

Imagens encaminhadas por moradores

Moradores de Lagoa Grande do Maranhão, que fica a 356 km de São Luís, fazem manifestação na manhã deste domingo (2) em frente ao Centro Administrativo.


O motivo é a falta de água nas torneiras das residências em muitos bairros. 


De acordo com moradores, a situação é grave em alguns bairros, como Loteamento Vitória, Centro e bairro Waldir Filho, onde a falta d'água se estende há mais de três meses.


Ainda de acordo com moradores, por falta do líquido, alguns proprietários de restaurantes tiveram que fechar seus estabelecimentos.


Os manifestantes soltaram rojões e colocaram fogo em pneus, papelão e pedaços de madeira.


Segundo os manifestantes, já estão cansados de fazer reivindicações ao prefeito Nêres Policarpo (MDB). 


2 comentários:

  1. Falta de vergonha da parte administrativa uma cidade com uma população pequena os administradores nao consegui atender, imagine se foce uma cidade grade?

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto a renovação que os moradores da Lagoa Grande esperava não vai acontecer.
    O atual prefeito prometeu mundos e fundos, usando o fato de ser natural da Lagoa Grande como trunfo, mas pelo que podemos ver tudo não passou de mentiras e os "forasteiros" fizeram mais pela Lagoa Grande do que o filho de Lagoa Grande.
    Agora a população já conhece e vai ficar atenta nas próximas eleições, sabe que na politica o fato de ser natural daí não quer dizer muita coisa!

    ResponderExcluir

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!