sexta-feira, 11 de março de 2022

Governador Flávio Dino contempla Lago do Junco com Restaurante Popular






O governador Flávio Dino entregou mais uma unidade do Restaurante

Popular, dessa vez contemplando o município de Lago do Junco, nesta sexta-feira (11). O equipamento integra a rede de restaurantes do Maranhão, que se consolida como a maior do país. O restaurante vai servir refeições no almoço e jantar, pelo valor simbólico de R$ 1. Este é o 79º equipamento inaugurado no Maranhão. Ainda na cidade, Dino entregou escrituras, garantindo a uma série de famílias a titularidade de suas propriedades e o novo mercado municipal, que foi reestruturado.


“Estamos com a preocupação e o cuidado especial com a população desta cidade, relativa às suas demandas mais importantes. Aqui assumimos compromissos de alta importância e cumprimos. Palavra dada é palavra cumprida e o Restaurante Popular foi entregue e servirá à cidade inteira. Mais que um restaurante, hoje chega à cidade a maior política social do Brasil”, enfatizou o governador Flávio Dino.


A prefeita Edina Fontes agradeceu o pacote de benefícios para a cidade e presenteou o governador com uma cesta de produtos regionais. “Gratidão e reconhecimento. O governador Flávio Dino tem tido esse olhar para todos os prefeitos do Maranhão. Com a responsabilidade e o compromisso, sempre ajudando os gestores a cumprir suas metas de trabalho, dando oportunidade a todos. Obrigado por tudo, governador”, enfatizou.


A dona de casa, Silvana Lopes, ressaltou a importância do Restaurante Popular. “Muito bom. Um restaurante que vai beneficiar muitas pessoas, porque, por esse valor de R$ 1 dá para almoçar e jantar muito bem. Gostei demais”, afirmou.


A professora Socorro Andrade parabenizou o equipamento de segurança alimentar, frisando o significado aos que mais precisam. “Fiquei muito feliz porque fomos contemplados com o Restaurante Popular, que nossa cidade merece. Queremos agradecer ao governador Flávio Dino, por essa parceria com a nossa prefeita ajudando a população”, disse.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!