sexta-feira, 29 de abril de 2022

Morre uma lenda das vaquejadas no Maranhão

Faustino Locutor


 A vaquejada silencia


O mundo da vaquejada silencia para chorar a morte de um dos maiores locutores do esporte no Nordeste.


Faustino Locutor (idade não revelada), como era conhecido, morreu na tarde desta quinta-feira (28), no povoado Mururu, zona rural de Vitorino Freire, que fica a 323 km de São Luís. 


O locutor e vaqueiro estava em sua fazenda quando foi picado por abelhas e logo começou a passar mal. Ele foi socorrido para um hospital de Vitorino Freire, porém, após receber os primeiros atendimentos, não resistiu e veio a óbito.


Figura marcante nas tradicionais vaquejadas dos parques Maratá, em Trizidela do Vale, Luana, Vitorino Freire, e Rancho Alegre, em Lago da Pedra, Faustino deixa um grande leque de amizades e admiradores.


Cerimonial no Parque Rancho Alegre, Lago da Pedra -MA


´´Nesta tarde perdemos um dos melhores locutores de vaquejada do Brasil , Faustino Locutor ele que morava no estado do Maranhão, foi atacado por abelhas e infelizmente veio a óbito! Que Deus lhe receba de braços aberto e lhe der o reino do céu ! Descanse em paz amigo ``, escreveu o Portal Vaquejada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!